Portal da Cidade Umuarama

Despedida

Cortejo fúnebre vai homenagear empresário que morreu de covid-19, em Umuarama

Warritom André Gabriel, de 31 anos, morreu nesta segunda-feira (14), na Santa Casa de Paranavaí

Publicado em 14/06/2021 às 04:14
Atualizado em

Um cortejo fúnebre vai homenagear o empresário umuaramense Warritom André Gabriel, de 31 anos, dono do Restaurante O Portuga, na tarde desta segunda-feira (14). O empresário morreu hoje, na Santa Casa de Paranavaí, após contrair covid-19.

“Infelizmente não vai ser possível velar o Warritom, pois por ele estava na ala covid, e o hospital não liberou o velório. Como forma de homenagem faremos uma carreata assim que o carro funerário chegar em Umuarama. Está prevista a partida para mais ou menos às 16h30 em frente ao parque de exposições”, destacou Gisele Teixeira, esposa do empresário, em um comunicado emocionado.

O empresário foi internado e já intubado no Pronto Atendimento Municipal de Umuarama no sábado (5) e por conta da piora de seu quadro respiratório ele foi transferido para Paranavaí na quinta-feira (10).

Amigos e familiares de Gabriel chegaram a realizam uma oração na frente do Pronto Atendimento Municipal, e a mesma fé continuou durante todos os últimos dias de luta contra a covid-19, mas uma infecção pulmonar acabou agravado o seu estado, o levando à morte.

O cortejo fúnebre deve seguir pelas principais ruas e avenidas da cidade em direção ao cemitério municipal, onde o corpo do empresário será sepultado.

Fonte:

Deixe seu comentário