Portal da Cidade Umuarama

Fim de semana

Corpo de homem retirado do lago Aratimbó aguarda reconhecimento no IML

Vítima de afogamento tem pele morena, aparenta cerca de trinta anos e não possuía sinais de lesões

Publicado em 24/02/2020 às 03:33
Atualizado em

Bombeiros localizaram o corpo após algumas horas de buscas, na manhã deste domingo (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Mergulhadores do 6° Subgrupamento dos Bombeiros localizaram, no final da manhã deste domingo (23), o corpo de um homem que se afogou no lago Aratimbó na noite da véspera.

Segundo informações preliminares, trata-se de um homem de pele morena, que estava de calça jeans e sem camisa, aparentando ter cerca de trinta anos. Sem identificação até o momento, o corpo, encaminhado ao IML, não apresentava sinais de perfurações ou lesões aparentes.

Dada a repercussão do caso, a prefeitura, que coordenou a realização do Carnaval Popular no entorno do lago, no final de semana, emitiu uma nota:

"Ressalta-se que desde 2018 o local está devidamente sinalizado com placas informativas referente à proibição de banho. Parabenizamos o Corpo de Bombeiros pelo excelente trabalho realizado, assim como Guarda Municipal, Polícia Militar e todos os envolvidos. Enfatizamos que o caso não teve nenhuma relação com a festa de Carnaval, pois teria ocorrido do outro lado do lago. A Prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com a família, ao mesmo tempo em que prestará o apoio que for necessário".

Fonte:

Deixe seu comentário