Portal da Cidade Umuarama

Campanha

Corpo de Bombeiros de Umuarama arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

Brinquedos serão doados para crianças de zero a 12 anos de idade que estejam internadas em hospitais da rede pública

Publicado em 28/09/2020 às 04:52

Quem quiser participar, tem até segunda-feira (5) para contribuir (Foto: AEN)

Quem ainda não fez doação de brinquedos para a campanha Paraná Piá tem até segunda-feira (5) para contribuir e ajudar a levar alegria a crianças que estão em tratamento de saúde no Estado. A arrecadação teve início no dia 9 de setembro e já contou com a participação de servidores de diversas secretarias do Estado e também de pessoas e empresas de fora do governo.

A campanha foi criada pela Superintendência Geral de Ação Solidária com o propósito de, no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, presentear gurias e piás de zero a 12 anos de idade que estejam internadas ou em tratamento ambulatorial em hospitais da rede pública do Paraná.

Em Umuarama as doações de brinquedos devem ser deixadas no quartel do Corpo de Bombeiros, que fica localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 3603. A logística de recebimento, triagem e distribuição das doações está sendo feita pela Defesa Civil e, na entrega para as crianças, serão obedecidos os protocolos de segurança necessários em tempos de pandemia.

Fonte:

Deixe seu comentário