Portal da Cidade Umuarama

Cultura

Coral Municipal e Cia Schubert têm agenda movimentada neste mês

Hospitais, entidades filantrópicas e comércio de Umuarama serão visitados pelos corais

Publicado em 13/12/2017 às 07:58

Ao todo serão 15 exibições em dezembro (Foto: José A. Sabino)

Com regência do maestro Marco Aurélio Silva Tavares, os cantores do Coral Municipal de Umuarama e do Coro Cênico Cia Schubert iniciaram, na última semana, uma série de apresentações entre as atrações natalinas deste ano. Ao todo serão 15 exibições em dezembro.

“Visitaremos hospitais, entidades filantrópicas e comércio de nosso município, levando uma mensagem de amor e esperança a todas as pessoas”, disse o maestro Marco Aurélio. Há pouco tempo, o coral cantou em uma sessão da Câmara de Vereadores – a convite da presidente, vereadora Maria Ornelas –, proporcionando um momento especial no Legislativo, que emocionou vereadores e o público presente.

Para a diretora da Fundação Cultural de Umuarama, Vera Lúcia Borges, “o Coral Municipal é um grupo que orgulha o cenário cultural e artístico de nossa cidade. Os cantores fazem ecoar suas belas vozes por todos os locais em que se apresentam, proporcionando ótimas sensações e arrancando sempre muitos aplausos do público. Esse projeto tem o apoio do prefeito Celso Pozzobom desde o início da atual administração”, testemunhou Vera Borges.


O coral se apresentou no último sábado (09), na chegada do Papai Noel em desfile pela Avenida Paraná. Na segunda-feira, 11, as apresentações foram no Hospital Uopeccan (às 7h) e no Hospital Santa Cruz (18h). Na terça, os cantores estiveram no Hospital Cemil (17h), e nesta quarta (13), a apresentação será no Hospital São Paulo/ Norospar, às 17h30.

Na sexta-feira (15), o Coral Municipal/ Cia Schubert se apresenta no Hospital Nossa Senhora Aparecida (18h) e em seguida na Praça Hênio Romagnolli (20h30), junto à casa do Papai Noel. No sábado haverá apresentação para funcionários e clientes da Uvel, às 10h; na segunda-feira o grupo se desloca para Douradina e canta na sede do Móveis Gazin (20h) e na terça-feira (19), fará a última apresentação da agenda na Prefeitura de Umuarama, a partir das 17h, para os servidores municipais. “É um privilégio poder prestigiar essas lindas vozes, ainda mais neste clima natalino de paz, harmonia e congraçamento”, completou Vera Borges.


Fonte:

Deixe seu comentário