Portal da Cidade Umuarama

Causa nobre

Conjove promove feijoada drive thru em prol da Saau no próximo sábado

O prato símbolo da culinária brasileira terá como acompanhamentos arroz, farofa, torresmo, banana frita e couve ao preço de R$ 40

Publicado em 27/10/2020 às 00:27

A causa é nobre, afinal, a entidade, que já atende cerca de 1200 animais (cães e gatos), registra com preocupação o aumento do número de casos de abandono ao longo da pandemia do novo coronavírus (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Conjove) prepara uma ação em prol da Sociedade de Amparo aos Animais (Saau). A feijoada drive thru será no dia 31 (sábado), em frente à churrascaria Gauchão (saída para Guaíra).

O prato símbolo da culinária brasileira terá como acompanhamentos arroz, farofa, torresmo, banana frita e couve ao preço de R$ 40 e poderá ser retirado das 11 às 14h.

A causa é nobre, afinal, a entidade, que já atende cerca de 1200 animais (cães e gatos), registra com preocupação o aumento do número de casos de abandono ao longo da pandemia do novo coronavírus.

Além de adquirir a feijoada, é possível colaborar com doações de rações. Todos que aderirem à ideia receberão, no ato da retirada, um brinde surpresa. Reservas pelos telefones (44) 3621-6700/98422-1493.


Fonte:

Deixe seu comentário