Portal da Cidade Umuarama

Produtividade

Conheça o Z-Office, espaço de coworking a partir de R$ 20 a hora, em Umuarama

Os ambientes são pensados para o trabalho autônomo, contando com networking de diversas áreas e estrutura para receber clientes

Publicado em 17/03/2023 às 10:36
Atualizado em

O Z-Office Coworking está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 5225 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Especial Publicitário

Fundado em 2016 pela Profª. Cacilda Zafaneli, o Z-Office nasceu com a proposta de facilitar o dia a dia dos profissionais de Umuarama e visitantes. A empresa trabalha com a ideia de coworking existente no mundo todo desde 2005 no formato de espaços equipados e pensados para inspirar e realizar.

O Z-Office Coworking está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 5225, região nobre da cidade com fácil acesso e estacionamentos.


No Z-Office, o cliente pode realizar atendimentos individuais, reuniões para até 30 pessoas, lives, desenvolvimento de cursos, consultas, ou simplesmente utilizar o espaço para estudar ou desenvolver um trabalho que exija silêncio e concentração.


A empresa também conta com serviço de recepcionista. Tudo isso a preços acessíveis pagando apenas pelas horas utilizadas, nada mais. Além disso, a empresa oferece os serviços de endereço comercial e fiscal.

Faça uma visita e saiba mais sobre essa empresa inovadora em Umuarama.


Dennis Zafaneli e Profª. Cacilda Zafaneli, proprietários

Z-Office
Av. Getúlio Vargas, 5225
InstagramWhatsApp
(44) 3055-3771 / (44) 9 8455-8825


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário