Portal da Cidade Umuarama

Sábado

Conheça o novo Bolt e as promoções da marca Chevrolet no Plantão Uvel

No plantão de vendas Uvel você encontra várias ofertas e opções especiais para adquirir veículos com a melhor tecnologia, segurança e performance do Brasil

Publicado em 28/01/2022 às 17:26
Atualizado em

O novo Bolt ganhou um design futurista que segue a identidade visual dos próximos carros elétricos da Chevrolet (Foto: Uvel)

(Especial Publicitário)

O Plantão Uvel terá uma novidade neste sábado (29): a pré-venda do novo Bolt – o primeiro carro 100% elétrico da marca no mercado brasileiro. O hatch ganhou um design futurista que segue a identidade visual dos próximos carros elétricos da marca, com destaque para a tecnologia, segurança e performance, que você pode conhecer mais falando com um dos consultores de venda da Uvel.

Conheça na Uvel o novo Bolt – o primeiro carro 100% elétrico da marca no mercado brasileiro

Outro destaque de vendas da Chevrolet também será destaque do Plantão Uvel, e com descontos e condições imperdíveis para compra. O Cruze 2022 tem entrada e saldo com taxa zero em 24 e 36 meses. O Cruze combina um design esportivo e arrojado, e ainda oferece a melhor performance com seu motor turbo de 153 CV.

O Cruze combina um design esportivo e arrojado, e ainda oferece a melhor performance com seu motor turbo de 153 CV

O novo Onix também não poderia ficar de fora do Plantão Uvel, o carro mais vendido do Brasil te conecta ao mundo real. Além da exclusiva tecnologia Wi-Fi e carregador wireless, o Onix conta com Projeção sem Fio que permite abandonar os cabos na hora de conectar seu smartphone ao MyLink do carro. E para melhor conforto de sua família, a Chevrolet conta com a versão Plus do Onix.

Onix conta com Projeção sem Fio que permite abandonar os cabos na hora de conectar seu smartphone ao MyLink

No Plantão Uvel que vai até às 17h deste sábado, os consumidores poderão encontrar várias ofertas e opções especiais de pagamento em veículos semi-novos. E, acredite, tem mais: se você está precisando trocar seu carro para melhor conforto da família, a Tracker 2022 está sendo vendida com condições super especiais.

Os veículos da Chevrolet com com a melhor tecnologia, segurança e performance do Brasil

Entre em contato com um consultor comercial Uvel

pelo WhatsApp do Plantão de Vendas



Uvel Umuarama
Rodovia PR-323 - Km 305 , Umuarama, PR
Facebook
(44) 3621-3000


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário