Portal da Cidade Umuarama

Vendas e locações

Conheça a Neto Romagna Corretor de Imóveis e faça ótimos negócios em Umuarama

Com um time de 9 corretores de imóveis, a Neto Romagna entende o seu desejo e busca a melhor venda ou aluguel para você

Publicado em 26/05/2023 às 16:34
Atualizado em

Neto Romagna Corretor de Imóveis cuida de suas transações imobiliárias com ferramentas que permitem o melhor para você (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Mesmo em períodos de crise, o mercado imobiliário umuaramense se mantém em destaque, provando ser um ótimo negócio. Porém, para aqueles que desejam adentrar nesta área, seja para vender, alugar ou em busca de administração de imóveis e perícias, a dica é pela procura de profissionais especializados.

Em Umuarama, a Neto Romagna Corretor de Imóveis cuida de suas transações imobiliárias com ferramentas que permitem o melhor para você. Com um time de 9 corretores de imóveis – um dos maiores da Capital da Amizade e região –, a Neto Romagna entende o seu desejo e busca a melhor venda ou aluguel para você.


Apesar de ser jovem, tendo apenas 4 anos, a corretora de imóveis conta com a experiência de 16 anos de seu fundador, o corretor de imóveis Neto Romagna, de 35 anos, que também é perito imobiliário e tem pós-graduação em Direito Imobiliário. A qualificação da Neto Romagna Corretor de Imóveis evita que você se aventure no ramo imobiliário.

Neto Romagna / corretor de imóveis / Umuarama

Conhecimento

“É preciso conciliar os interesses de ambas as partes em um negócio que atenda às necessidades dos dois lados! E se você conhece exatamente o que cada um precisa, será muito mais fácil encontrar oportunidades para fechar bons negócios”.

Neto Romagna / corretor de imóveis / Umuarama

 

A Neto Romagna Corretor de Imóveis tem uma plataforma de soluções e de suporte diante de um mercado cada vez mais efervescente, facilitando a difícil tarefa de escolher uma nova casa ou investimento. Seus corretores têm conhecimento de mercado e demonstram intimidade com o imóvel, como se eles mesmos fossem o proprietário ou morador.

Conheça a segurança da Neto Romagna Corretor de Imóveis.

Agende uma visita!

Neto Romagna Corretor de Imóveis
(44) 3056-0096 / (44) 99156-0096
Avenida Flórida, 4277

Facebook | Instagram | WhatsApp
https://netoromagna.com.br/


Fonte:

Deixe seu comentário