Portal da Cidade Umuarama

EM SETEMBRO

Confirmado: Dupla Zé Neto & Cristiano fará show em Umuarama

É a segunda vez que a dupla, uma das grandes revelações da música sertaneja, fará show na Capital da Amizade

Publicado em 18/04/2018 às 22:51
Atualizado em

A dupla começou a fazer sucesso em 2015, com sucessos como Te Amo, Eu Ligo Pra Você e Sonha Comigo (Foto: Divulgação )

Uma das grandes revelações da música sertaneja no Brasil, a dupla Zé Neto e Cristiano, fará show pela segunda vez em Umuarama. O show foi confirmado na tarde desta quinta-feira (19) pelos organizadores do evento.

O espetáculo acontecerá no dia 20 de setembro, no Harmonia Clube de Campo e está previsto para começar às 22h. Ainda não há informações de quando os ingressos serão vendidos.

A dupla lançou a carreira profissional em 2011. De acordo com o site oficial, eles foram criados na zona rural do interior de São Paulo, onde a música começou a fazer história na vida dos artistas, amigos desde a infância.

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música por meio da igreja e sempre participou de corais.

Eles começaram a fazer sucesso em todo o País em 2015, com sucessos como Te Amo, Eu Ligo Pra Você e Sonha Comigo. Esses e outros grandes sucessos da dupla devem estar no repertório da apresentação em Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário