Portal da Cidade Umuarama

Confira datas da Novena e Festa de São Francisco de Assis em Umuarama

A novena preparatória para a grande festa será de 25 de setembro a 3 de outubro

Publicado em 12/09/2019 às 00:42

Paróquia São Francisco de Assis, de Umuarama, tem programação especial no dia do padroeiro da cidade (Foto: Paróquia São Francisco de Assis/Divulgação)

A Paróquia São Francisco de Assis, no Setor Pastoral Matriz de Umuarama, celebra o padroeiro com novena preparatória, missas, quermesse, almoço, bênçãos dos animais e shows de prêmios.

A novena preparatória será de 25 de setembro a 03 de outubro, de segunda-feira a sexta-feira, às 20h; aos sábados e domingos, às 19h30. Já a quermesse ocorre todas as noites de 25 de setembro a 02 de outubro com praça de alimentação servindo cachorro quente, espetinho, pizza, refrigerante, sorvete e suco. Haverá também shows de prêmios.

No dia do padroeiro, 04 de outubro, haverá celebração eucarística às 09h30, sendo que às 11h30 haverá o tradicional almoço com show de prêmios (sorteio de duas televisões e um notebook). Os convites custam R$ 35 com direito a um prato e talheres e podem ser adquiridos no escritório paroquial. No mesmo dia, na frente da igreja, às 17h, ocorre a bênção dos animais.

Missa – clique aqui e veja os horários.

O escritório paroquial da Igreja São Francisco de Assis fica na Rua Cambé, 4240, Zona V. Outras informações pelo telefone (44) 3622-6595.

Fonte:

Deixe seu comentário