Portal da Cidade Umuarama

Atenção

Concurso de Agente de Trânsito de Umuarama terá prova no próximo dia 8

O edital traz detalhes sobre a realização da prova e maiores informações sobre o concurso. Confira na reportagem

Publicado em 26/10/2020 às 03:53

Os candidatos inscritos e homologados neste concurso deverão comparecer ao local das provas às 7h30, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura informa que os candidatos inscritos no concurso público para Agente da Autoridade de Trânsito do município de Umuarama devem ficar atentos às informações constantes nos editais de ensalamento e convocação para a prova escrita, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na parte da manhã, no campus III da Universidade Paranaense (Unipar), bem como as medidas de prevenção à pandemia que serão obrigatórias. As publicações estão disponíveis no site da Prefeitura (www.umuarama.pr.gov.br/concurso/concurso-agente-da-autoridade-de-transito).

O edital traz detalhes sobre a realização da prova e maiores informações sobre o concurso. Havendo dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o setor de RH da Prefeitura ou o Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (https://www.ippec.org.br).

Os candidatos inscritos e homologados neste concurso deverão comparecer ao local das provas às 7h30, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. Os portões permanecerão abertos somente até as 8h30. Após este horário não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos a sala de provas.

Em razão da pandemia da Covid-19, o local das provas estará preparado de acordo com as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução. Os candidatos e todos os envolvidos no certame deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no local das provas. Na entrada será fornecido álcool em gel para higienização das mãos. Não será permitida a entrada e a realização da prova escrita ao candidato que não estiver utilizando máscara.

O ensalamento está disponível também no site https://ippec.org.br. O local de realização das provas – o campus III da Unipar – fica na Avenida Tiradentes, nº 3240, Jardim Paraíso, Umuarama. As informações são da Comissão Especial de Seleção de Pessoal da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário