Portal da Cidade Umuarama

Nesta sexta

“Como prosperar no novo cenário brasileiro” é tema de palestra em Umuarama

O encontro acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB

Publicado em 16/11/2018 às 05:48

Com entrada franca, a palestra será feita pelo Preletor em Grau Junior, Ricardo Alves Vicente (Foto: Divulgação)

Com o tema acima a Associação da Prosperidade Local (APL) da Seicho-No-Ie do Brasil, Regional de Umuarama, realizará nesta sexta-feira (16), a Conferência Especial da Prosperidade.  O Evento será dividido em duas palestras que abordarão, no primeiro momento, “Acesse a força criadora que habita em você” e, em seguida, “Os dois elementos necessários para a realização dos objetivos”.

O encontro acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seccional de Umuarama, localizada na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Rocha, 3660, nas proximidades das Faculdade Alfa e do Fórum Eleitoral de Umuarama. Com entrada franca, o início será às 20 horas e terá como orientador, o Preletor em Grau Junior, Ricardo Alves Vicente.

O palestrante é empresário, técnico em Mecatrônica e supervisor administrativo doutrinário da Regional PR-Curitiba da Seicho-No-Ie do Brasil. Os organizadores informam ainda que os participantes podem levar crianças, as quais terão espaço e atividades reservados especialmente para elas. Maiores informações podem ser obtidas na sede administrativa regional da SNI pelo telefone (044) 3624-0709.

Fonte:

Deixe seu comentário