Portal da Cidade Umuarama

Objetivo

META FORÇADA: o método que irá revolucionar a sua vida

O treinamento META FORÇADA vai ajudar a realizar os seus sonhos e conquistar os seus objetivos.

Publicado em 21/06/2018 às 07:08
Atualizado em

Turma que participou do treinamento META FORÇADA (Foto: Divulgação)

Conseguir estabelecer e cumprir as metas, muitas vezes, é uma missão difícil. No ramo empresarial o desafio acaba tornando-se ainda maior. Mas, já pensou conseguir realizar as suas metas de forma rápida e eficaz?

A solução é apresentada pelo Mestre em Engenharia e Coach Empresarial Cristiano Santos, que retorna a Umuarama para realizar o treinamento conhecido como META FORÇADA, que tem como objetivo atrair líderes, gestores e colaboradores que buscam pelo alcance de metas em suas funções. São 3 dias de treinamento: 09, 10 e 11 de julho, no auditório da ACIU.

A metodologia aplicada durante os dias do treinamento é essencial para quem procura o caminho para o sucesso duradouro em suas atividades. Os ensinamentos podem ser aplicados em todas as áreas da vida: profissional e pessoal.

Sabrina Gomes Soares Zibordi / Colchoaria Maringá - Umuarama

Resultados

"Estamos inseridos num cenário econômico desafiador e sabemos que para enfrentá-lo precisamos estar munidos de ferramentas eficazes! O treinamento Meta Forçada é um método que me auxilia em todos os setores da empresa! Seguindo o plano passo a passo, estou conseguindo resultados excelentes a curto prazo!"

Sabrina Gomes Soares Zibordi / Colchoaria Maringá - Umuarama

Cerca de 450 pessoas, em 5 cidades do Estado, já participaram do treinamento e tiveram as suas vidas mudadas. 

Sobre o palestrante:
Cristiano Santos é Mestre em Engenharia, Professor de Graduação e Pós-Graduação, Palestrante e Consultor Empresarial. Atua com estratégias para que lideranças corporativas alcancem alta performance na busca de seus objetivos e metas de curto, médio e longo prazo.












Saiba mais:
Treinamento Meta Forçada
Local: Associação Comercial e Industrial de Umuarama - ACIU
Data: 09, 10 e 11 de julho
Horário: das 19h às 22h
Inscrições pelo telefone (44) 99846-6559, falar com Maike.
Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário