Portal da Cidade Umuarama

SALÃO DA NOIVA

Começam preparativos para o maior evento de casamentos do noroeste

Evento que está em sua 32ª edição promete bater recorde de público e prêmios aos participantes

Publicado em 13/04/2018 às 07:11
Atualizado em

Ao todo 25 expositores estarão reunidos oferecendo aos noivos os mais variados tipos de serviços e produtos para o casamento dos sonhos (Foto: Divulgação/Salão da Noiva)

Ao todo 25 expositores estarão reunidos oferecendo aos noivos os mais variados tipos de serviços e produtos para o casamento dos sonhos (Foto: Divulgação/Salão da Noiva)

Maio é conhecido como o mês das noivas e esse é justamente o mês escolhido para a realização do maior evento de casamentos do noroeste do Paraná: o Salão da Noiva, que chega a sua  32ª edição em Umuarama. A feira será realizada no dia 23, a partir das 19h30 no Centro de Eventos do Harmonia Clube de Campo, com a participação das melhores empresas do segmento. 

Ao todo 25 expositores estarão reunidos oferecendo aos noivos os mais variados tipos de serviços e produtos para o casamento dos sonhos. Os visitantes poderão ainda conhecer melhor empresas e profissionais do segmento, fazer orçamentos, agendar consultorias especializadas e sair da feira com todos os itens da festa escolhidos. 



Um dos atrativos do evento aguardado pelos noivos de toda a região são os pacotes especiais e personalizados oferecidos pelas empresas durante a feira. Os noivos cadastrados no site do evento poderão fechar contratados a preços especiais. Além disso, os noivos participam dos sorteios de produtos e serviços. Na edição do ano passado, o evento recebeu a inscrição de mais de 650 noivos e distribuiu mais de R$ 15 mil em prêmios. Neste ano, a estimativa é que o Salão da Noiva receba recorde de público e supere o valor dos sorteios aos visitantes.


Durante o evento haverá o aguardado desfile de lançamento da coleção de vestidos de noivas e madrinhas da Maison Beta Ranzani e trajes para noivos, pajens e padrinhos da Black Rigor. Os desfiles apresentarão as últimas tendências do segmento para o tão esperado dia do sim.




CADASTRE-SE E PARTICIPE

Os noivos que quiserem visitar a feira podem fazer o cadastro no site do evento. Os cadastrados possuem acesso especial aos desfiles e concorrem a prêmios para o casamento. Mais informações pelo telefone: (44) 3623-4004 / 3624-0800 / 98404-0800 (WhatsApp).




Fonte:

Deixe seu comentário