Portal da Cidade Umuarama

Ajude

Com tumor grave, criança de Umuarama precisa de R$ 33 mil para cirurgia

Ações entre amigos da família estão sendo feitas para a arrecadação do dinheiro. Saiba como ajudar

Publicado em 13/06/2019 às 07:51
Atualizado em

O tumor cerebral já está comprometendo alguns dos movimentos de Bruno Miguel Lopes de Souza, de 6 anos (Foto: Arquivo familiar)

Bruno Miguel Lopes de Souza, de 6 anos, precisa realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor cerebral que já está comprometendo alguns de seus movimentos. Como o caso é grave, a cirurgia tem que ser realizada urgentemente, porém ela custa R$ 33 mil e a família não tem condições de pagar, por isso está pedindo ajuda da comunidade.

Atualmente, para ter a ajuda da avó nos cuidados com o menino, a família mudou de Umuarama para Pérola, mas a mãe continua se deslocando todos os dias entre as duas cidades para trabalhar e assim conseguir dinheiro para ajudar no tratamento do filho. Mas somente com seu esforço, Mari Camargo de Souza não conseguirá realizar a cirurgia do filho.

Ações entre amigos da família estão sendo feitas para a arrecadação do dinheiro. Em uma delas, está sendo comercializada uma rifa cujo prêmio é uma novilha. O sorteio será no próximo dia 11 de agosto. Além dessa iniciativa, amigos e família pretendem realizar um show de prêmios, contudo, eles necessitam da doação de produtos a serem sorteados.

Interessados em apoiar as iniciativas devem entrar em contato pelos telefones (44) 99884 2604 e (44) 98413-0813 . A família também recebe doações em dinheiro.

Dados para depósito:

Banco: Bradesco

Agência: 0613

Conta Poupança: 1000275-3

Titular: Bruno Miguel Camargo Lopes de Souza

CPF: 112.559.179-03

Fonte:

Deixe seu comentário