Portal da Cidade Umuarama

Beleza

Com quatro categorias, inscrições para o Miss Umuarama 2023 estão abertas

As vencedoras de cada categoria ganham o direito de representar Umuarama nos concursos estaduais com a taxa de inscrição paga

Publicado em 26/05/2023 às 14:29

Promovido pela PróArte desde 1996, o Miss Umuarama já está com inscrições abertas (Foto: Assessoria)

Estão abertas as inscrições para os concursos municipais de beleza de Umuarama realizados pela PróArte desde 1996. Este ano há uma grande novidade, terá a categoria Infantil para meninas de 7 a 10 anos. Já as outras categorias são para as seguintes faixas etárias de idade:

11 a 15 anos – Pré Teen

16 a 19 anos – Teen

19 a 27 anos – Miss

As vencedoras de cada categoria ganham o direito de representar Umuarama nos concursos estaduais com a taxa de inscrição paga, além de muitos outros prêmios, as coroadas têm também assessoria e desenvolvimento completo da PróArte durante todo o reinado.

Vale lembrar que Umuarama é conhecida também como a Capital da Beleza, por vencer tantos títulos importantes em grandes concursos com meninas/mulheres maravilhosas e competentes. Na categoria adulo temos: cinco títulos de Misses Paraná e um Miss Brasil com Raissa Santana, na categoria Teen temos cinco Misses Paraná e na categoria Pré Teen um Miss Brasil com Bia Buzeli.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou você pode obter mais informações através do WhatsApp: (44) 99834-9851.

Fonte:

Deixe seu comentário