Portal da Cidade Umuarama

Celebração

Com mais de 10 anos de história, Construtora Lançoni inaugura nova sede

O evento aconteceu na sexta-feira (24) e contou com a apresentação do novo empreendimento, 'Estância Residence'; saiba mais

Publicado em 27/03/2023 às 17:46
Atualizado em

A nova sede da Construtora e Imobiliária Lançoni é na Avenida Presidente Castelo Branco, ao lado do Posto Mandala (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Especial Publicitário

Há 10 anos construindo sonhos, a Construtora e Imobiliária Lançoni é referência na Capital da Amizade quando o assunto é imóveis, com entregas de alta qualidade e investimentos com alto retorno. O resultado do trabalho árduo da construtora foi comemorado na última sexta-feira (24) com a inauguração da nova sede, localizada na Avenida Castelo Branco, ao lado do Posto Mandala.

- Confira como foi a festa de inauguração da nova sede da Construtora e Imobiliária Lançoni: fotos aqui!

Com uma caminhada com diversas vitórias, Lançoni já entregou mais de 120 casas e diversos empreendimentos de destaque na cidade, como o Villa Rica Residence, que está em fase final de construção e gerou grande retorno aos seus investidores. A alta qualidade e localização impecável do condomínio conquistou seus clientes. 


Com a nova sede, a Construtora Lançoni elevou o padrão para o nível A, com novos empreendimentos de alto padrão e grande valorização no mercado imobiliário. Para comemorar a novidade, a inauguração contou com diversos amigos, parceiros e clientes da empresa que acompanharam todo o seu crescimento e fizeram parte da história da empresa.


‘Lançoni é uma empresa sólida, com raízes profundas e com uma vasta experiência em construção predial, comercial e residencial. A construtora tem alta qualidade em sua mão de obra e nos materiais usados em suas construções, dando preferência e sempre apoiando o comércio local como seus principais fornecedores. É sempre um grande prazer atender e ser atendido pela Construtora Lançoni’, disse César Hidalgo, Sócio e Gerente Comercial da Comtel e Luminart.


Os grandes parceiros da construtora celebram esse novo caminho que a Lançoni percorre. Edson Ferrarin, da Ferrarin Blocos, além de cliente, é parceiro da empresa e comenta: ‘A empresa Ferrarin Blocos já trabalha com a Lançoni há 4 anos, apostando em seus lançamentos e sendo também um cliente que já adquiriu 3 apartamentos no Villa Rica Residence. É uma empresa que sempre nos passou credibilidade e agora evolui para uma nova fase, com sua nova sede espetacular’.


Além da inauguração da nova sede, a Lançoni preparou mais uma surpresa: a chegada do Estância Residence, um condomínio com quatro torres, com sete andares cada, além de três opções de plantas diferentes. O empreendimento é perfeito para quem deseja investir em algo rentável. No próprio evento, houveram diversas procuras sobre o novo empreendimento.

Ednilson Lançoni/Criador e CEO da Construtora e Imobiliária Lançoni

Gratidão

Agradeço aos parceiros e amigos que fizeram parte da nossa história e até hoje acreditam na Construtora Lançoni. Nosso objetivo é sempre atender os sonhos dos nossos clientes com obras de excelência e alto padrão de qualidade.

Ednilson Lançoni/Criador e CEO da Construtora e Imobiliária Lançoni


Lançoni - Construtora e Imobiliária
Avenida Pre. Castelo Branco
(44) 3624-5275 | (44) 99801-8900
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário