Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Colegas fazem vaquinha para construir casa de família destruída por incêndio

A construção em madeira precisou ser demolida após um botijão de gás estourar enquanto a moradora preparava o almoço

Postado em 14/09/2021 às 14:07 |

A casa precisou ser demolida após um botijão de gás estourar enquanto a moradora preparava o almoço (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Colegas de trabalho de Thiago Raul se uniram e estão fazendo uma vaquinha online para ajudar a construir uma nova casa após o jovem, que morava com sua avó, perder a residência em um incêndio no final da manhã de segunda-feira (13), na Rua Paranapanema, na Zona VI, em Umuarama. A construção em madeira precisou ser demolida.

No momento do incêndio, apenas a avó de Thiago estava na casa. Ela relatou que estava preparando o almoço, quando o botijão de gás estourou. O Samu chegou a ser acionado, pois a moradora estava bastante nervosa e abalada com o ocorrido. A avó está morando na residência de uma vizinha e o Thiago está na casa do avô.

Para ajudar com qualquer valor basta acessar a vaquinha online. As doações podem ser feitas através de boleto bancário, cartão de crédito ou pix.

A família também precisa de roupas e cobertores. Para contribuir com essas peças é só ligar para o número (44) 9 8431-8513 e combinar a retirada.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas