Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Clube de Mães oferta vagas para curso gratuito de manicure em Umuarama

Aulas começam na segunda-feira (20) e haverá a entrega de certificados para as participantes

Publicado em 15/09/2021 às 13:26

As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 15h30, na avenida Padre José Germano Neto Júnior, nº 3422 (no antigo IBC) (Foto: Ilustrativa)

Os Clubes de Mães, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Umuarama, abriu inscrições para o curso de manicure, que acontece entre os dias 20 de setembro e 15 de dezembro, com carga horária de 54 horas, com entrega de certificados. E a boa notícia é que o curso é totalmente grátis.

De acordo com a pedagoga Glaucia Verena Myszkovsky, coordenadora dos Clubes de Mães, as aulas serão sempre às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 15h30, na sede da instituição, que fica na avenida Padre José Germano Neto Júnior nº 3422 (no antigo IBC). “Para fazer a inscrição os interessados devem vir até aqui trazendo documentos pessoais e um comprovante de residência, para realizarmos o cadastro”, indica.

Glaucia informa ainda que a própria associação vai fornecer os materiais necessários para que a pessoa possa fazer o curso. “Quem já tiver materiais, pode trazer. Mas quem não tiver, não precisa se preocupar que vamos fornecer todo material básico, como algodão, acetona, esmaltes, lixas etc. O objetivo dessa parceria é oferecer uma oportunidade real de mudança de vida, por meio de uma profissão super valorizada e que sempre encontrará espaço no mercado”, afirma, acrescentando que quem tiver interesse em fazer o curso gratuito de manicure também pode entrar em contato pelo telefone (44) 3624-1730.

Fonte:

Deixe seu comentário