Portal da Cidade Umuarama

Acima dos 30ºC

Clima: fim de semana será de Sol e muito calor em Umuarama

Conforme o Simepar, o tempo segue estável em todo o Paraná no sábado (12), feriado, e no domingo (13)

Publicado em 10/10/2019 às 23:27

Dados do Simepar também indicam Sol no domingo (13). Neste dia a temperatura máxima será de 36ºC (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O feriado de 12 de outubro deve ter predomínio do Sol na Capital da Amizade, conforme dados do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Nesta sexta-feira (11) o calor predomina e pela tarde a temperatura máxima chega aos 34ºC. À noite o calor deve permanecer o mesmo. Já no sábado, os termômetros devem marcar entre 22ºC e 35ºC.

Conforme o Simepar, o tempo segue estável no Paraná no fim de semana. Entre as regiões do Estado o Sol predomina e as temperaturas apresentam elevação significativa. “Na maioria das regiões a temperatura fica acima dos 30ºC no período da tarde. O calor é mais intenso nas regiões Oeste, Noroeste e Norte”, segundo boletim do Simepar.

Dados do Simepar também indicam Sol no domingo (13). Neste dia a temperatura máxima mínima será de 22ºC e a máxima de 36ºC. Chuvas – a partir do domingo uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil. “No Paraná, as condições de instabilidade são previstas principalmente a partir da segunda-feira (14) com pontuais pancadas de chuvas”, conclui o Simepar.

Fonte:

Deixe seu comentário