Portal da Cidade Umuarama

Passeio recreativo

Ciclo Sesc será realizado em Umuarama e está com inscrições abertas

O evento ocorrerá no domingo, dia 21 de agosto, com concentração às 8h e saída prevista para as 8h30 na Praça Portugal

Publicado em 11/08/2022 às 15:30

Esse ano a atividade acontece em 24 cidades do Estado, incluindo Umuarama (Foto: Divulgação/Sesc-CE)

O Ciclo Sesc é um passeio recreativo para toda a família e procura promover o uso da bicicleta como instrumento de lazer, de forma prazerosa e divertida. Esse ano a atividade acontece em 24 cidades do Estado, incluindo Umuarama.

O evento ocorrerá no domingo, dia 21 de agosto, com concentração às 8h e saída prevista para as 8h30 na Praça Portugal (Ponto do Ciclista). Para se inscrever basta acessar o site até o dia 18. 

As 100 primeiras inscrições poderão adquirir a camiseta do evento. O custo é de R$ 30 para os trabalhadores do comércio e R$ 35 para o público em geral.

O trajeto sairá do Ponto do Ciclista, passando pela Avenida Portugal e seguindo pela ciclovia até a Estrada Jaborandi. O passeio continua pela estrada e depois retorna ao ponto de largada.

Durante todo o percurso será feito o acompanhamento da Guarda Municipal para garantir a segurança dos ciclistas, juntamente com duas ambulâncias e carro de som para animar os participantes. Menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais.

Ao fim do passeio haverá sorteios de brindes aos participantes, incluindo bicicletas. Para concorrer é importante que a inscrição seja feita através do site do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário