Portal da Cidade Umuarama

Clima

Chuva dá trégua nesta terça e massa de ar polar derruba mínimas em Umuarama

Pancadas de chuva registradas nesta segunda-feira (15) estão sendo provocadas por uma frente fria que se desloca pelo Sul do Brasil

Publicado em 15/07/2019 às 00:14
Atualizado em

Não há previsão de precipitação para Umuarama, apenas de tempo nublado, nesta terça-feira (16) (Foto: Divulgação)

As pancadas de chuva registradas nesta segunda-feira (15) estão sendo provocadas por uma frente fria que está se deslocando pela região Sul do Brasil. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta terça-feira (16) a frente fria avança para o Sudeste do País, diminuindo as chuvas no Paraná. Não há previsão de precipitação para Umuarama, apenas de tempo nublado.

Ainda de acordo com o Simepar, a partir desta terça as temperaturas máximas caem ligeiramente, mas as mínimas devem ter quedas significantes. Entre terça e quinta-feira (18), a máxima será de 23ºC, já a mínima varia entre 10ºC a 12ºC. E, até domingo (21), não chove, sendo que a partir de sexta-feira (19) as temperaturas sobem um pouco. O fim de semana deve ser de sol com clima ameno, sendo registras máximas de 27ºC e mínimas variando entre 14ºC e 18ºC.

Geadas

Há previsão de geada para os próximos dois dias no Paraná: na terça o fenômeno atinge uma faixa do Sudoeste e Centro-Sul. Na quarta (17) a área de risco aumenta até os Campos Gerais e parte da Grande Curitiba, inclusive a Capital.

Fonte:

Deixe seu comentário