Portal da Cidade Umuarama

Chuva alaga ruas e casas de Umuarama na tarde desta quarta-feira

Publicado em 25/01/2017 às 04:42

Umuarama – Como a Defesa Civil havia previsto, uma tempestade caiu em Umuarama, na tarde desta quarta-feira (25), e alagou principalmente aquelas áreas mais críticas da cidade, isto é, mais baixas.

Em fotos enviadas por internautas, é possível ver os carros transitando pelas avenidas Castelo Branco, Londrina, Brasil em meio à muita água. As calçadas inclusive em alguns trechos ficaram submersas e há registro de casas inundadas na região da saída de Xambrê, Parque San Marino e Panorama, Industrial e da avenida Goiânia.

A Defesa Civil está verificando os chamados que tratam de inundações de casas e monitora a situação de pontes e ruas que tiveram até mesmo o asfalto arrancado. O Corpo de Bombeiros informou o destelhamento de casa próximo à catedral, alagamento no Parque Tarumã e queda de árvore nas imediações da Zaeli. Não há registro de vítimas.

De acordo com alerta do Simepar, o deslocamento de uma frente fria pelo oceano, próximo à costa da região Sul do Brasil e uma área de baixa pressão deixam o tempo instável nas diversas regiões paranaenses, incluindo o Noroeste.

 

Fonte:

Deixe seu comentário