Portal da Cidade Umuarama

Imperdível

Churrascaria Brasil promove 1ª Noite das Patroas nesta quarta-feira, em Umuarama

O evento conta com open bar e música ao vivo das cantoras Alline Monteiro e Monique Alves; saiba como participar

Publicado em 06/03/2023 às 16:09
Atualizado em

Com início às 20h, a comemoração conta com show ao vivo das cantoras Alline Monteiro e Monique Alves, sucesso na cidade e região (Foto: Assessoria)

Especial Publicitário

Em comemoração ao Dia das Mulheres, a Churrascaria Brasil preparou a 1ª Noite das Patroas de Umuarama, que acontece nesta quarta-feira (8) e promete agitar a noite do público.

Com início às 20h, a comemoração conta com show ao vivo das cantoras Alline Monteiro e Monique Alves, sucesso na cidade e região com seu repertório sertanejo e bingo com diversos prêmios incríveis para as participantes. 

O evento possui Open Bar durante toda a festa, incluindo chopp, água, suco e batidinhas, além da mesa de frios, servido para todas as participantes.

A 1ª Noite das Patroas é um evento apenas para mulheres e tem o valor de R$ 70, contando com o estacionamento exclusivo e acontece na Churrascaria Brasil, localizado na PR-323, no Parque Industrial de Umuarama.,

As interessadas podem obter o ingresso através do site disponível aqui, WhatsApp com os responsáveis ou até mesmo presencialmente no local de evento, das 10h às 18h. 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário