Portal da Cidade Umuarama

Negociações

Central de Relacionamento da Sanepar abre neste sábado em Umuarama

É a última oportunidade para o cliente negociar seus débitos com a Companhia em condições especiais

Postado em 25/11/2021 às 15:32 |

A Central de Relacionamento em Umuarama irá funcionar das 9h às 15h (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abrirá novamente neste sábado (27) para atendimento ao cliente. A Central de Relacionamento em Umuarama irá funcionar das 9h às 15h.

É a última oportunidade que o cliente terá de aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) para negociar seus débitos.

O prazo de adesão ao Reclip termina na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços da empresa.

A lista de municípios e Centrais de Relacionamento que estarão abertas na região de Umuarama, com endereço, está disponível no site da Sanepar, neste link.

Reclip

Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual neste link, e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região, que pode ser conferido aqui.

Atendimento presencial

Com a flexibilização das medidas restritivas durante a pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizando em todo o Paraná. Dessa forma, o cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.

Pela comodidade, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site da Sanepar é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas.

O telefone 0800 200 0115 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e a ligação é gratuita. Ainda, os clientes podem enviar suas demandas por e-mail – a lista completa está disponível neste link na busca por Cidade/Distrito.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias