Portal da Cidade Umuarama

Prefeito afastado

Celso Pozzobom está internado em hospital após sentir fortes dores abdominais

Segundo o Instituto Nossa Senhora Aparecida, Pozzobom foi internado para observação médica e realização de exames de diagnóstico

Publicado em 17/09/2021 às 07:27

Celso Pozzobom foi internado para observação médica e realização de exames de diagnóstico (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Na noite de quinta-feira (16) o Instituto Nossa Senhora Aparecida divulgou uma nota informando que o prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, está internado na unidade hospitalar.

Segundo a nota, Pozzobom sentiu fortes dores abdominais no final da tarde de quinta-feira (16), e foi internado para observação médica e realização de exames de diagnóstico.

Celso Pozzobom foi afastado temporariamente do cargo por 180 dias pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

O afastamento foi pedido pelo Ministério Público do Paraná no âmbito da Operação Metástase, que investiga a atuação de uma organização criminosa suspeita de praticar os crimes de peculato e falsidade ideológica a partir de desvios na área da saúde em Umuarama, além de fraudes em licitações e contratações diretas, superfaturamentos e corrupção ativa e passiva.

No final da tarde de quinta-feira (16) Hermes Pimentel tomou posse como prefeito interino de Umuarama. A assinatura do termo de substituição do Chefe do Executivo Municipal aconteceu no Anfiteatro Haruyo Setogutte, do Paço Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário