Portal da Cidade Umuarama

Sebrae

Casa do Empreendedor promove seminário sobre negócios digitais

Evento trará as principais características do consumidor online, além das influências e tendências do marketing moderno

Publicado em 11/07/2018 às 07:23

As vagas são limitadas e cerca de 90 pessoas já se inscreveram (Foto: Tiago Boeing)

Em parceria com o Sebrae, a Casa do Empreendedor traz a Umuarama o conceituado palestrante Felipe Orsoli para o seminário “Negócios digitais – Marketing para pequenos negócios”, que será realizado dia 19 de julho, a partir das 13h30 no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), na rua Desembargador Munhoz de Melo, 3800. As vagas são limitadas e cerca de 90 pessoas já se inscreveram.

No seminário, informa o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro, o empreendedor individual, micro ou pequeno empresário aprenderá como pode melhorar suas vendas a partir de ferramentas digitais e da internet. “Você vai conhecer as principais características do consumidor online, além de saber sobre influências e tendências do marketing moderno”, afirmou.

O palestrante é professor de pós-graduação e atua como consultor e capacitador credenciado junto ao Sebrae/PR. “Ele vai explicar como as empresas devem se adaptar, como aproveitar as mídias sociais para divulgar produtos e serviços e como gerenciar relacionamentos de forma efetiva na internet. É um treinamento importante para quem quer se atualizar e aproveitar esse potencial gigantesco de negócios que a internet oferece”, acrescenta o chefe da Divisão de Fomento e agente de desenvolvimento da Prefeitura, Paulo Leon Baraniuk.

Felipe Orsoli também é formado em administração de empresas e atua como profissional de marketing há 10 anos, estando desde 2010 especificamente no marketing digital. Neste período, atuou no mercado de agências de comunicação e atualmente, além de treinamentos e capacitações, é gestor de projetos nas áreas de Inbound Marketing e Inteligência Digital.

Mais informações sobre a participação no seminário podem ser obtidas na Sala do Empreendedor (3055-4023), na Casa do Empreendedor e no Sebrae/Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário