Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Campanha do Agasalho terá dois drive-thrus para entrega de roupas em Umuarama

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso

Publicado em 30/06/2022 às 16:58
Atualizado em

A 14ª edição da Campanha do Agasalho já arrecadou 513.666 peças de roupas, calçados e cobertores (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Para trazer mais comodidade às pessoas que desejam contribuir com a Campanha do Agasalho 2022, a unidade do Sesc PR em Umuarama receberá doações no sistema de drive-thru das 10h às 17h desta sexta-feira (1º) e sábado (2). Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso.

A 14ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, do Instituto GRPCOM e da RPC conta com mais de mil postos de arrecadação espalhados por todo o Paraná, e as demais unidades Sesc PR também participam da ação deste fim de semana de arrecadação de doações no sistema drive-thru. Confira a programação neste site.

Sobre a campanha

A 14ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida já arrecadou 513.666 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando aproximadamente 63 mil paranaenses assistidos por 200 instituições sociais.

As doações encerram-se no dia 12 de agosto. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

Também são parceiros da iniciativa os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR e as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro. Mais informações neste link ou pelos telefones 0800 643 6346 e (44) 3623-8050.


Fonte:

Deixe seu comentário