Portal da Cidade Umuarama

Mudança

Campanha da Semana de Trânsito ficará restrita às dependências da Umutrans

Devido à pandemia do covid-19, a Umutrans decidiu não realizar campanhas educativas nas ruas

Publicado em 18/09/2020 às 04:43

Com base no crescimento da frota local, o município tem investido na qualidade das vias públicas e na sinalização de trânsito (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Na Semana Nacional de Trânsito deste ano (18 a 25 de setembro), a Umutrans decidiu não realizar campanhas educativas “in loco” no trânsito de Umuarama devido à pandemia do covid-19, para evitar o contato direto com motoristas e pedestre que transitam pelas ruas da cidade e não colocar em risco a saúde dos cidadãos. A campanha ficará restrita às dependências da Umutrans, direcionada aos usuários que necessitarem dos serviços neste período.

Com base no crescimento da frota local, o município tem investido na qualidade das vias públicas e na sinalização de trânsito, buscando alternativas para acomodar veículos e pedestres com segurança. Os acidentes graves apresentam queda considerável no município, porém é preciso continuar respeitando a sinalização e o próximo, pois só com o cuidado dobrado e com educação no trânsito os índices continuarão em queda, preservando vidas.


Fonte:

Deixe seu comentário