Portal da Cidade Umuarama

Tempo quente

Calor em Umuarama repercute nas redes sociais e gera memes

Os variados canais de comunicação reúnem vários exemplos da criatividade que o tempo provocou nos umuaramenses

Publicado em 18/09/2019 às 07:05
Atualizado em

Até Deus entrou na brincadeira, dando uma resposta ao motivo de tanto calor em Umuarama (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os últimos dias de inverno em Umuarama têm sido atípicos, com o calor imperando. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os termômetros registraram nos últimos quinze dias temperaturas acima dos 30 °C na região Noroeste.

O calorão está repercutindo nas redes sociais e gerando memes. Os variados canais de comunicação reúnem vários exemplos da criatividade que o tempo provocou nos umuaramenses. Uma das imagens faz trocadilho entre o nome da capital húngara e um “calordapeste” em Umuarama. Em outra imagem, Deus entra na brincadeira. Ao ser questionado por um anjo sobre ter deixado algo no forno, o grande mestre responde que sim, que foi Umuarama.

O inverno termina oficialmente na próxima segunda-feira (23), quando inicia a primavera, mas as temperaturas devem continuar altas durante os últimos dias da estação que deveria ser fria em Umuarama. De acordo com o Simepar, nesta sexta-feira (20), o tempo deve ficar nublado e pancadas de chuvas devem amenizar um pouco o calorão.

Uma das imagens faz trocadilho entre o nome da capital húngara e um “calordapeste” em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário