Portal da Cidade Umuarama

Nesta terça-feira

Burger King inaugura sua primeira loja no Shopping Palladium Umuarama

Restaurante promete proporcionar ao público toda a experiência do hambúrguer grelhado no fogo como churrasco

Publicado em 21/09/2021 às 08:06
Atualizado em

O espaço apresentará a nova identidade visual da marca, reformulada globalmente em janeiro de 2021 (Foto: Assessoria)

O Burger King vai inaugurar, nesta terça-feira (21), sua primeira unidade na cidade de Umuarama, a 18ª mais populosa do Paraná. A marca já está presente em outras cidades do estado, como Curitiba, Maringá, Londrina, São José dos Pinhas, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Pinhais, Apucarana, Cascavel, Guarapuava, Colombo, Paranaguá, Campo Mourão, Arapongas e Pato Branco e segue apostando na expansão no sul do país. Para essa inauguração foram gerados 20 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes de restaurante.

O espaço, localizado no Shopping Palladium Umuarama, apresentará a nova identidade visual da marca, reformulada globalmente em janeiro de 2021. Essa nova versão é minimalista e atende perfeitamente a evolução da rede, homenageando suas heranças com linhas refinadas, confiante, simples e mais irreverente, ao mesmo tempo que transmite a confiança e os valores de comida real, simples e deliciosa.

“O primeiro restaurante do Burger King, em Umuarama, está em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers da região uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, comenta Gustavo Fehlberg, Vice-Presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País. “Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, reforça o executivo.

Para oferecer uma jornada de conveniência e praticidade digital aos consumidores, a loja contará também com totens de autoatendimento. O horário de funcionamento será de segunda a domingo das 11h às 22h.

“Estamos felizes e com as melhores expectativas para a inauguração do Burguer King, uma marca tão esperada em Umuarama e região. E desta forma, o Palladium Umuarama se torna cada dia mais completo, com operações que são desejo de consumo de nossos clientes”, finaliza o superintendente do Palladium Umuarama, Francisco Cartaxo.

Fonte:

Deixe seu comentário