Portal da Cidade Umuarama

Loft 139

Boutique mais charmosa de Umuarama completa um ano

Novo conceito de loja de grife aberta em bairro leva aos clientes a opção por marcas que combinam sofisticação e glamour

Publicado em 10/04/2018 às 07:44
Atualizado em

A Loft 139 revoluciona com elegância a metodologia de atendimento, valorizando o propósito intimista (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Há um ano, com o êxito obtido com a abertura da Loft 139 – com roupas femininas de grifes exclusivas e atendimento personalizado –levou a marca consolidada há três anos, a apostar na ampliação de sua loja e em moderna vitrine.

Localizada na Avenida Paraná, 6325, a Loft 139 exibiu no último ano um design de linhas limpas, valorizando a exposição dos produtos, sem perder o glamour e mantendo o padrão de atendimento que busca fidelizar o público amante da moda atual e sofisticada.


O novo conceito de loja de grife aberta em bairro, conquistou clientes de bom gosto, pois além do conforto e liberdade de escolha, o consumidor pode optar por marcas que combinam sofisticação e glamour. 

A Loft 139 – a boutique mais charmosa de Umuarama – revoluciona com elegância a metodologia de atendimento, valorizando o propósito intimista, o que gera uma receptividade personificada e bem pessoal a todos os clientes.


Fonte:

Deixe seu comentário