Portal da Cidade Umuarama

Noturna

Bombeiros interditam três estabelecimentos durante fiscalização em Umuarama

O objetivo foi verificar a documentação e medidas preventivas contra incêndio e pânico de casas noturnas e bares

Publicado em 27/11/2021 às 10:34

Segundo o Corpo de Bombeiros, a finalidade foi verificar a documentação e medidas preventivas contra incêndio e pânico (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizaram na sexta-feira (26), uma fiscalização em estabelecimentos comerciais noturnos de Umuarama. Durante a ação, três foram interditados.

O objetivo foi verificar a documentação e medidas preventivas contra incêndio e pânico de casas noturnas e bares em horário de funcionamento.

Dos estabelecimentos comerciais fiscalizados, em três foram constatadas irregularidades e tiveram suas atividades interditadas até que as pendências sejam sanadas, bem como sofreram multas que variaram de R$ 2 a R$ 11 mil.

O trabalho foi realizado após denúncias sobre falta de itens de prevenção nos locais fiscalizados. Outros estabelecimentos também foram fiscalizados, mas não foi constatada nenhuma pendência.

O Corpo de Bombeiros divulga que, em caso de dúvidas, seja por parte de frequentadores ou empresários, quanto a liberação das empresas, perante o setor de vistorias, que entrem em contato pelo telefone (44) 3621-4155 e busquem informações para se adequarem.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário