Portal da Cidade Umuarama

Neste sábado

Bom Velhinho abre programação natalina em Umuarama

Papai Noel desfilará em carro aberto na avenida Paraná, entre as praças Arthur Thomaz e Santos Dumont

Publicado em 06/12/2017 às 01:12

Papai Noel será visto em Umuarama todas as noites ao lado de figuras conhecidas do imaginário infantil (Foto: Cleiton Thiele/Ilustrativa)

A chegada do Papai Noel em Umuarama será neste sábado (09) e as lojas começam a abrir até as 22h a partir do dia 14. Nas apresentações culturais, Papai Noel será visto todas as noites na avenida Paraná ao lado de figuras conhecidas do imaginário infantil, como a Família Noel, o mundo do circo, princesas, personagens de filmes, super-heróis e A Sagrada Família. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Umuarama, o Papai Noel desfilará em carro aberto na avenida Paraná no sábado, às 20h, entre as praças Arthur Thomaz e Santos Dumont. Além da atração, a iluminação noturna da cidade é outra grande novidade. A Prefeitura investiu R$ 220 mil – custos da instalação e aquisição de componentes para os portais, entre os quais 3 mil metros de mangueira luminosa de LED, 500 cordões de LED e 500 cordões com pisca-pisca.

A decoração natalina atende as avenidas Paraná, Maringá, Brasil, Apucarana, Flórida e Rolândia, e as ruas Ministro Oliveira Salazar, Governador Ney Braga, Doutor Camargo, Aricanduva e Arapongas, além das praças Santos Dumont e Hênio Romagnolli, trecho da Avenida Rio Branco entre essas praças.

Fonte:

Deixe seu comentário