Portal da Cidade Umuarama

Blue, o fusca, poderá se casar durante o 31º Salão da Noiva de Umuarama

Publicado em 12/05/2017 às 06:29

Umuarama - Depois de deixar todos muito curiosos, o fusquinha mais famoso de Umuarama, o Blue, revelou na última quarta-feira (10) que tudo não passou de uma jogada de marketing para divulgar o 31o Salão da Noiva, que acontece no fim deste mês.

Com o apoio de uma comitiva de carros antigos, Blue tomou coragem e pediu sua amada Fafá em casamento em plena praça pública, ao disparo de fogos de artifícios no tão aguardado sim. Quem sabe, diante da imensa felicidade, o "fusqueta" aproveite o 31o Salão da Noiva para montar a sua festa de casamento.

Mas como todos já suspeitavam, tudo não passou de uma bem feita estratégia de marketing para lançamento oficial do 31o Salão da Noiva que acontecerá no Metropolitan, nos dias 30 e 31 de maio.  

Segundo o empresário Rodrigo Cardoso da Black Rigor, a história de amor do Blue e da Fafá não acabou por aí. “Temos preparado ainda muitas novidades. A história de amor do Blue e da Fafá não acabou por aqui. Por isso vale a pena continuar acompanhando a história dos pombinhos na fanpage facebook.com/bluefusca que teremos muitas surpresas ainda.” garantiu Rodrigo. 

O Salão da Noiva já é evento tradicional em toda a região de Umuarama, no qual reune as melhores empresas, de diversos segmentos do ramo de casamentos, além de ser marcado como lançamento oficial das novas coleções de trajes para noivos da Black Rigor e vestidos para noivas da Beta Ranzani. E, se depender do empresário, o Blue poderá se casar durante 31o Salão da Noiva. O convite está feito.

A ação inusitada foi criada pela agência Hertz Propaganda de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário