Portal da Cidade Umuarama

ÚLTIMAS VAGAS

1º Black Prime: Umuarama terá workshop de carnes nobres com churrasqueiro famoso

Evento é direcionado para quem quer se aperfeiçoar nesse universo tão delicioso de forma descontraída e divertida

Publicado em 17/05/2019 às 01:26
Atualizado em

Sebastian Rufino, o “Sebá’’ (Foto: Divulgação)

Sebastian Rufino, o “Sebá’’

Sebastian Rufino, o “Sebá’’. (Foto: Divulgação)

Sebastian Rufino, o “Sebá’’

Durante o evento será promovido o workshop: Segredos da Carne: do Corte ao Fogo (Foto: Divulgação)

Inovando mais uma vez, a Black Rigor promove a primeira edição do Black Prime Beef – evento focado no preparo de carnes especiais com praticidade, ideal para entusiastas e apaixonados pelo alimento.

E aos que querem aprender a se aperfeiçoar nesse universo tão delicioso, de forma descontraída e divertida, durante o evento será promovido o workshop: Segredos da Carne: do Corte ao Fogo com o especialista em carnes Sebastian Rufino, o “Sebá’’.

Especialista

“Sebá” é um dos melhores açougueiros e churrasqueiros do Brasil, ele está desde 2004 no mercado de carnes, onde desenvolveu suas próprias técnicas, de cortes de carnes e maturação, deixando sua marca no Paraná como referência em cortes de carnes e assados.

Qualidade

Com carnes altamente selecionadas – da raça bovina Angus precoce 100% Pestana –, do açougue Império das Carnes, o participante vai poder experimentar tudo o que for preparado, acompanhado de uma perfeita harmonização com chopes artesanais que serão oferecidos durante o evento.

Presente aos noivos

Para participar da primeira edição do Black Prime Beef basta se inscrever clicando aqui. O valor do convite é R$ 200, porém os noivos que já estão de casamento marcado em cartório ou na igreja, cuja cerimônia ocorrerá de junho deste ano até dezembro de 2020, a entrada no evento é gratuita. Mas corra, pois até essa sexta-feira (17) restavam apenas 100 convites.

Novidade

Além do sorteio de R$ 2 mil reais em prêmios e demais atrações de entretenimento, no decorrer da noite será lançado a coleção Soberano 2020 – que é uma série especial de ternos que com toda a certeza deixará o dia do sim ainda mais especial. Se ainda ficou com dúvida e quer saber mais sobre o evento pelo whatsapp, clique aqui!

Serviço

Evento: 1ª Black Prime Beef
Local: Casa do Criador
Dia: 28 de maio
Horas: às 19h30.
Inscrições: clique aqui
Mais informações: envie sua pergunta pelo whatsapp



( Inscreva-se aqui )

Fonte:

Deixe seu comentário