Portal da Cidade Umuarama

Sucesso

Black Rigor leva cinco prêmios em 2017

Em mais um ano a qualidade administrativa da empresa, referência regional em moda masculina, é destaque

Publicado em 13/12/2017 às 02:04

Irene e Rodrigo Cardoso, empreendedorismo que conquistou o sucesso (Foto: Divulgação)

Há 17 anos a Black Rigor recebe, todos os anos, o prêmio de destaque no seguimento de loja de moda masculina. No início deste mês, cinco prêmios confirmaram mais uma vez a qualidade administrativa da empresa, referência regional em moda masculina, comércio, locação e consultoria de traje.

A Black Rigor foi considerada a melhor loja de moda masculina e de comércio e locação de trajes masculinos de Umuarama em 2017. Os prêmios foram concedidos pelo Impacto Pesquisas. Na primeira premiação, a loja foi disparada na pesquisa de preferência, ficando cm 78,15% dos votos, já na segunda conquista, a Black Rigor conquistou 37,33% dos votos.


“Em primeiro lugar, quero agradecer aos clientes e colaboradores da empresa, que acreditam na nossa consultoria de moda. Isso faz com que nos aprimoramos cada vez mais”, comentou o sócio proprietário, Rodrigo Cardoso. O empreendedor divide as ações de gerência, consultoria, marketing e estruturação técnica da marca Black Rigor com a empresária Irene Cardoso.

Do mesmo grupo de pesquisa, a empreendedora recebeu o prêmio de empresária do ano. “O lucro é a essencial para qualquer empreendimento, mas para nós, é resultado de uma série de fatores que envolvem nosso trabalho. Queremos que nossos clientes sintam-se realizados, satisfeitos e elegantes”, comentou Irene.

Provando a solidez da Black Rigor, a empresa também venceu como a melhor loja na categoria moda social masculina e de locação de trajes masculino e de noivos, em pesquisa realizada pelo Instituto Braslopes. Na primeira categoria, a empresa conquistou 48,65% dos votos do publicou ouvido e, na segunda, 72,41%.


Para garantir a qualidade de seus serviços, a Black Rigor investe na capacitação pessoal e profissional de seus colaboradores. Um bom exemplo dessa metodologia de trabalho foi o curso de Coaching, realizado pela Psicóloga Self & Professional Coach Camila Midori, nos dias 4, 5 e 6 deste mês, que trabalhou aspectos internos e externos para o desenvolvimento daqueles que fazem parte do time de sucesso da empresa.


Fonte:

Deixe seu comentário