Portal da Cidade Umuarama

OPORTUNIDADE

Autoescola lança promoção para primeira habilitação

A promoção é uma forma de facilitar o acesso à carteira de habilitação

Publicado em 20/04/2018 às 08:46
Atualizado em

A promoção é uma forma de facilitar o acesso aos alunos à carteira de habilitação (Foto: Ricardo Trindade / Portal da Cidade Umuarama)

A Autoescola Umuarama está lançando uma nova promoção para quem pretende tirar a primeira habilitação (CNH). A ação garante o melhor preço da cidade com a possibilidade de parcelamento sem juros em até dez vezes. 

Estão inclusos no pacote a matrícula, 20 aulas práticas de moto, 20 aulas práticas de carro, exame médico, psicotécnico e foto, prova prática do Detran e o exame final.

A promoção ainda se estende para a inclusão de novas categorias. Na primeira CNH B (carro) e CNH A (moto) também é possível fazer o parcelamento em dez vezes. Tanto na primeira habilitação, quanto na inclusão de novas categorias, o pagamento à vista possui desconto.


A Autoescola é a única da cidade com pistas para moto e carro cobertas


De acordo com o diretor da autoescola, Aurélio Cassiano, a promoção é uma forma de facilitar o acesso dos alunos à carteira de habilitação. “Nós sabemos hoje que a CNH é um importante instrumento, inclusive de acesso ao mercado de trabalho. Pensando nisso, a Autoescola Umuarama criou essa promoção para que mais pessoas tenham acesso a esse recurso”, explica.

O diretor ainda destaca dois importantes diferenciais da autoescola: a estrutura e o alto índice da aprovação. “Somos a única da cidade com pista coberta de moto e carro. A nossa frota é toda renovada e meu carro mais antigo é 2017, inclusive com ar e direção. Também somos a autoescola com maior índice de alunos aprovados, um reflexo da qualidade da nossa estrutura e preparação”, pontua. 


Outro diferencial é o investimento em estrutura e no conforto dos alunos; toda a frota é renovada e os automóveis possuem ar e direção


Quer tirar sua primeira habilitação ou incluir uma categoria com condições facilitadas e parcelamento em dez vezes?

Autoescola Umuarama

Rua Ministro Oliveira Salazar, 4692

Telefone: (44) 3055-4955

WhatsAPP: (44) 9121-2228

Email: contato@autoescolaumuarama.com.br

Facebook/autoescolaumuarama



Fonte:

Deixe seu comentário