Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Atleta de Umuarama é vitorioso em campeonato de Jiu-Jitsu em Maringá

O lutador Weslley Ricardo Silva Bernardes, de 19 anos, foi campeão em duas categorias

Postado em 09/10/2019 às 11:50 |

Weslley Ricardo Silva Bernardes, de 19 anos, competiu na 2ª Copa Campeões de Jiu-Jitsu, em Maringá (Foto: Arquivo pessoal)

No último domingo (6), o atleta umuaramense Weslley Ricardo Silva Bernardes, de 19 anos, competiu na 2ª Copa Campeões de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Parque do Japão, em Maringá. A competição foi em prol da Campanha Outubro Rosa.

Bernardes foi campeão em duas categorias: peso médio faixa azul adulto até 82 quilos e absoluto sem limite de peso. As lutas foram decididas por pontos e finalização. O atleta participou de cinco lutas e quatro foram com finalizações – que se refere a terminar a luta forçando o adversário a desistir, por meio de técnicas específicas para tal feito.

Segundo ele, a competição foi de alto nível. “O campeonato foi difícil porque a galera que competiu tinha um nível muito alto de Jiu-Jitsu’’, comentou. Ele também diz estar feliz com o resultado. “Me sinto aliviado porque eu tenho uma lesão no ombro, e mesmo assim continuo me preparando, pois tenho mais três competições nos próximos meses e as últimas vitórias me motivaram”, concluiu.

Ao fim da entrevista, o atleta agradeceu os patrocinadores Shop Mundo Digital, Neia Salgados e o Studio Art Corpus. 

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas