Portal da Cidade Umuarama

solidariedade

Associação Vida e Solidariedade recebe cerca de 1,5 tonelada de alimentos

Donativos foram arrecadados em uma campanha promovida pela empresa Nutriphós

Publicado em 02/07/2020 às 02:45
Atualizado em

Entrega foi realizada por representantes da empresa nesta quarta-feira (1º) (Foto: Divulgação/Nutriphós)

Em tempos difíceis como o que estamos vivenciando, muitas pessoas dependem cada vez mais da solidariedade do próximo. A Associação Vida e Solidariedade, do Parque Industrial, em Umuarama, ganhou um importante reforço para manter os estoque de alimentos e conseguir preparar mais refeições durante a pandemia. A empresa Nutriphós doou cerca de 1,5 tonelada de alimentos à entidade, que é comandada pela dona Maria da Sopa. A campanha ‘SOS Juntos contra a Covid-19’ arrecadou em apenas sete dias, com participação de funcionários, amigos e de toda a sociedade.  

A entrega foi realizada nesta quarta-feira (1º) por representantes da empresa. “Felizmente, muitas pessoas que se deixaram tocar nos ajudaram nesse projeto, colaboradores, amigos, familiares e fornecedores. Gostaríamos de expressar o nosso agradecimento pelo apoio e contribuição a todos pois exerceram um papel muito importante nela. Tivemos um resultado incrível”, agradeceu a Sandra Rogoni em nome da empresa.

A iniciativa surgiu com a Sandra Rogoni e Fátima Rogoni, que foram até a associação e se sensibilizaram com a realidade ao ver a necessidade da instituição. “Também gostaríamos de agradecer e parabenizar a Associação Vida e Solidariedade pela trabalho prestado, mesmo em meio a dificuldades. Esperamos que muitas pessoas que se beneficiem com esses alimentos”, concluiu.


Fonte:

Deixe seu comentário