Portal da Cidade Umuarama

Diversão

Arraiá do Zé Operário acontece neste fim de semana

O Arraiá do Zé Operário é considerado a maior festa julina de Umuarama e acontece nos dias 21 e 22 de julho

Publicado em 19/07/2018 às 08:43
Atualizado em

Igreja São José Operário (Foto: Portal da Cidade)

Organizado pela Paróquia São José Operário, o Arraiá do Zé Operário reunirá nos dias 21 e 22 de julho, milhares de pessoas de Umuarama e região em uma grande quermesse. Relembrando as festas de antigamente, o Arraiá do Zé Operário traz muita dança de quadrilha, brincadeiras para as crianças, show ao vivo e diversas barraquinhas com as deliciosas comidas típicas desta época.

No sábado dia 21, a “festança” inicia às 19h, com a reza do Santo Terço e hasteamento das bandeiras dos Santos Juninos: São Pedro, São João, Santo Antônio e também o nosso patrono o Zé Operário. Após o terço e o hasteamento, acontecerá as apresentações das quadrilhas e um grandioso show com a dupla sertaneja Adrian e Adriel.

No domingo, os festejos começam logo de manhã, com a celebração da Santa Missa com a participação da Orquestra de Viola do Instituto de Música Santa Cecília às 09h. Após a Missa, continua a nossa quermesse com barracas servindo comidas típicas e também o delicioso almoço (Churrasco, acompanhado de arroz, salada, farofa e mandioca – serve até 4 pessoas). Às 16h acontece o Show de Prêmios, com uma premiação total de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Toda a renda do “Arraiá do Zé Operário” será para conclusão da obra do “Espaço Carpintaria”, nosso novo centro de evangelização.


Fonte:

Deixe seu comentário