Portal da Cidade Umuarama

De volta para casa

Após matéria no Portal da Cidade Umuarama, tutor reencontra sua cachorra

A funcionária pública Karina Moraes, de 31 anos, encontrou o animal no Parque Interlagos no último domingo (25) e fez um apelo para encontrar o seu tutor

Postado em 27/07/2021 às 22:44 |

O Portal da Cidade Umuarama relatou, na tarde desta terça-feira (27), a história da funcionária pública Karina Moraes, de 31 anos, que encontrou uma cachorra no fim da tarde de domingo (25) na frente de sua residência, na Rua Marli Terezinha Marcondes, no Parque Interlagos, em Umuarama.

Na noite, a funcionária pública entrou novamente em contato com a redação e informou que o tutor da cachorra apareceu. Trata-se de outra moradora no mesmo bairro, ela disse que a cachorra sempre sai do condomínio onde mora, e volta, algo que não ocorreu desta última vez.

“Ela entrou em contato após ver a matéria. A cachorra saiu do condomínio aproveitando da abertura do portal durante passagem de um carro. A sua tutora também estava procurando ela, mas como não temos contatos nas mesmas redes sociais, não houve a transmissão das informações”, disse Karina.

Karina recolhe animais abandonados, tendo no momento cinco sob sua guarda e a visitante já tinha até recebido o nome de Neve, por causa de sua pelagem branca. E mesmo que Neve tenha retornado para casa, a funcionária pública poderá visitar a cachorra durante os passeios com seus cães, afinal, Neve é uma vizinha.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas