Portal da Cidade Umuarama

Luto

Amigos e clientes lamentam a morte de colaboradora do O Boticário em Umuarama

Darlene Guimarães, de 50 anos, sofreu um acidente na manhã do último sábado (08). Ela deixa marido, três filhos e muita saudade

Publicado em 12/08/2020 às 23:55

Darlene Guimarães trabalhava na franquia O Boticário e na manhã do último sábado (08) sofreu um acidente (Foto: Reprodução redes sociais)

Muito abalados, familiares, amigos e clientes de Darlene Guimarães, de 50 anos, lamentaram a sua morte, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (12), em Umuarama.

Darlene trabalhava na franquia O Boticário e na manhã do último sábado (08) sofreu um acidente. A sua bicicleta colidiu com outra, e Darlene caiu e bateu a cabeça.

Ela passou por cirurgias no Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e sua morte encefálica foi atestada na madrugada de quarta. Seis pessoas foram beneficiadas com a doação de seus órgãos.

O velório de Darlene terminou na manhã desta quinta-feira (13) e seu corpo foi levado para Iguatemi (MS), onde será sepultado no jazigo da família, ao lado da mãe.

Ela deixa marido, três filhos e muita saudade, já que de acordo com a equipe de colaboradores de O Boticário, onde trabalhou por cinco anos, Darlene era muito querida.

“Foi lamentável o que ocorreu, toda a equipe está triste e abalada. Darlene era uma mulher muito cativante e querida, todos nós gostávamos dela”, disse uma das colaboradoras.

Fonte:

Deixe seu comentário