Portal da Cidade Umuarama

Montaria

Alex Trindade é o grande campeão do Mega Rodeio Show da Expo-Umuarama

Após brilhar no qualify, paranaense repetiu a performance e levou a melhor no rodeio profissional

Publicado em 17/03/2019 às 23:43

Alex Trindade superou outras feras do circuito nacional e triunfou, montando o touro Hip Hop, da Cia Thiago Lima (Foto: Igor Correa)

Após quatro noites intensas de montarias, foi conhecido na noite de domingo (17) o grande campeão do Mega Rodeio Show da 45ª Expo-Umuarama/18ª Internacional. 

Alex Trindade, de Nossa Senhora das Graças (PR), chegou para a disputa inspirado e com a moral de ter sido o vencedor do qualify, além de ter ido bem nas preliminares profissionais. Ele superou outras feras do circuito nacional e triunfou, montando o touro Hip Hop, da Cia Thiago Lima.

As montarias foram emocionantes e contaram com a participação entusiasmada do público, que vibrava a cada performance. A final foi narrada com a habitual maestria por Almir Cambra.

"O rodeio da Expo Umuarama deu mais mostra de profissionalismo, reunindo as melhores boiadas e peões em torno de uma competição acirrada. Ganhou o público da região, que é apaixonado pelo esporte", avaliou Cambra. 

Os integrantes do Top 10 receberam premiação das mãos da diretoria da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) e organizadores. O vencedor ganhou R$ 15 mil. No total, o rodeio distribuiu R$ 40 mil.

O presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, enalteceu o alto nível do rodeio e teceu agradecimentos a todos os profissionais envolvidos, apoiadores e especialmente ao público, que desde o início do qualify marcou presença maciça e vibrou muito.

"Tivemos uma grande Expo Umuarama. Tudo transcorreu dentro da normalidade e a final do rodeio profissional foi empolgante", destacou.

O final apoteótico contou com um grande show pirotécnico, que encantou os visitantes.

Carneiros

O Rodeio Mirim em carneiros foi um atrativo à parte no encerramento da feira. As crianças deram um show de simpatia e diversão. Todos os pequenos receberam medalhas pela participação na atividade, que teve resultado bastante positivo, além de boa recepção da comunidade. 

Top 10 - Rodeio profissional

- Alex Trindade (Nossa Senhora das Graças-PR)

- Vanicélio de Paiva Lima (Feijó-AC)

- Edevaldo da Silva Ferreira (Andradina-SP)

- Ederson de Oliveira (Ilha Solteira-SP)

- Paulo Francisco Matos (Caldazinha-GO)

- Jerisson Assis de Souza (Serranópolis-GO)

- Emerson Andrei Muniz Scoparo (Assis Chateaubriand-PR)

- Leandro Felipe Machado (Apucarana-PR)

- Lucas Martins (Aparecida do Taboado-MS)

- Claudinei da Silva (São Jorge)

Fonte:

Deixe seu comentário