Portal da Cidade Umuarama

Campanha

Ajude a Saau a construir canil e concorra a carro e motos zero quilômetro

A renda para a obra vai vir da venda de cupom que dá direito a concorrer a um Fiat Mobi e três motos CG 160 Start

Publicado em 22/10/2019 às 23:49

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama abriga mais de 1.500 animais entre cães e gatos (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) está participando de uma campanha que irá ajudar na construção de um canil na sede da instituição, localizado ao lado do Aterro Sanitário da Capital da Amizade. A renda para a obra vai vir da venda de cupom que dá direito a concorrer a um Fiat Mobi e três motos CG 160 Start 0 km.

O cupom pode ser adquirido pelo valor de R$ 10, e ele conterá um número de participação, com o qual o participante concorrerá a todos os prêmios da Campanha União Solidária. Para comprar os cupons é necessário entrar em contado com a presidente da Saau, Ana Polaquini, pelo telefone (44) 9 9945 8902, até 30 de novembro.

“A renda da venda dos cupons é toda revertida para a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama e terá como finalidade o pagamento de pedreiros para a construção de canil para os cachorros, que hoje estão todos soltos por não haver um local adequado”, comentou a presidente da Saau.

Pontos de venda – Ana também destacou que a partir desta quinta-feira (24), os cupons estarão à venda na Pet Tudo, na avenida Tiradentes, 3061 e na Agro e Pet, também na avenida Tiradentes, 2934.

União Solidária

A Campanha União Solidária dá oportunidade para que instituições sociais possam angariar recursos, para desenvolver projetos de melhoria em suas atividades. Oportunidade e bem-estar onde Lions Clube Maringá - Distrito LD-6, Sicredi União PR / SP e a Cocamar se uniram, para criar uma alternativa inovadora e ousada.

Fonte:

Deixe seu comentário