Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Agência do Trabalhador orienta processo seletivo; contatos devem ser por e-mail

Duas empresas do ramo de alimentação estão recebendo currículos para seleção de pessoal, visando contratar colaboradores

Publicado em 31/03/2020 às 06:25

Os interessados nas vagas disponibilizadas devem cadastrar o currículo no site específico (Foto: Divulgação)

Duas empresas do ramo de alimentação, considerado setor de atendimento essencial nos decretos de situação de emergência e ações de combate ao coronavírus em Umuarama, estão recebendo currículos para seleção de pessoal, visando contratar colaboradores. Uma rede de supermercados com filiais na cidade e a empresa que fornecerá alimentação aos funcionários do frigorífico de aves em fase de implantação estão em processo de seleção.

“Vencer a pandemia que se tornou um dos maiores desafios da humanidade é tarefa que exige a colaboração de cada um de nós. Ao mesmo tempo, entendemos ser necessário manter algumas atividades que são essenciais, como a contratação de profissionais num momento em que é grande o risco de demissões”, informou a gerente da Agência do Trabalhador, Camila Orlandini.

Desta forma, duas empresas abriram processo seletivo. “Elas estão adotando uma série de medidas para reduzir ao mínimo o risco de contaminação dos funcionários e de candidatos às vagas de emprego. O contato inicial, por exemplo, será feito por e-mail”, orientou.

Na rede de supermercados Cidade Canção, as vagas disponíveis são para auxiliar de açougue, operador (a) de caixa, repositor (a) de frutas, verduras e legumes, zelador (a), auxiliar de padaria e auxiliar de depósito. “Não é necessário vir até a agência, que está com o atendimento ao público suspenso. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.csdvarejo.com.br”, orientou Camila.

Já a Sodexo do Brasil está ofertando vagas para oficial de serviços gerais I, oficial cozinha I e oficial cozinha II, cozinheiro I, estoquista I e cozinheiro II. Para estas vagas, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail alana.grisa@sodexo.com. A gerente lembra que os candidatos devem aguardar o contato das empresas por e-mail.

Fonte:

Deixe seu comentário