Portal da Cidade Umuarama

MENÇÃO HONROSA

Agência do Trabalhador de Alto Piquiri fica em 1º lugar em premiação estadual

Da região Noroeste os Municípios de Iporã e Mariluz também receberam Menção Honrosa pelo trabalho realizado

Publicado em 20/05/2019 às 05:45

Prefeito Luis Carlos Borges Cardoso discursou e parabenizou servidores durante a cerimônia (Foto: Divulgação)

A Agência do Trabalhador de Alto Piquiri ficou em primeiro lugar entre as 220 agências do Paraná em produtividade e recebeu Menção Honrosa pelo destaque. A cerimônia de premiação foi realizada na última quarta-feira (15), no Palácio das Araucárias, em Curitiba e contou com a presença do secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, de prefeitos e coordenadores municipais do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de todo o Paraná e do prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Borges Cardoso.

A cerimônia contou a participação da chefe regional da secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho, Cristiane Revesso. Os municípios de Iporã e Mariluz, da Região Noroeste, também receberam Menção Honrosa. Foram premiadas as 30 Agências do Trabalhador que mais se destacaram em 2018.  Para o reconhecimento em produtividade leva-se em consideração o número de vagas de emprego ofertadas em relação a População Economicamente Ativa (PEA).

O prefeito Cardoso, que discursou na cerimônia parabenizou a coordenadora da Agência do Trabalhador de Alto Piquiri, Lindinalva de Oliveira e todos servidores e colaboradores do órgão no município.  “Emprego significa dignidade para o trabalhador e sua família. Parabenizo todos os servidores que atendem com tanto carinho quem vai à nossa agência procurar uma colocação profissional. Esse reconhecimento é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou o prefeito.

Segundo ele, a agência do Trabalhador de Alto Piquiri fomenta o emprego através de parcerias, captando vagas de empregos em empresas e intermediando a contratação de quem procura o serviço. “Os resultados obtidos têm sido excelentes, fruto do trabalho e dedicação dos nossos servidores”, enfatizou.

Também foram premiados com a Menção Honrosa, os municípios de Mariluz, representado pelo prefeito Nilson Cardoso e Iporã, que foirepresentado pela coordenadora municipal da Agência do Trabalhador, Lilian Renata Nakashima. A Menção Honrosa foi entregue pelo secretário Ney Leprevost e de outras autoridades que participaram da cerimônia. Para Cristiane Revesso, a conquista mostra o empenho e a dedicação dos municípios em prol do emprego, trabalho e renda. “Estamos orgulhosos e vamos trabalhar cada vez mais para que esse reconhecimento se estenda para outras cidades da região”, disse.



Fonte:

Deixe seu comentário