Portal da Cidade Umuarama

luto

Advogado e ex-morador de Umuarama, Edison José Cazarin morre vítima de covid-19

Cazarin estava internado na UTI de um hospital em Balneário Camboriú, onde residia atualmente. Familiares e amigos publicaram homenagens nas redes sociais

Publicado em 31/08/2020 às 05:21
Atualizado em

O corpo do advogado será cremado na noite desta segunda-feira (31) (Foto: Reprodução)

Familiares, amigos manifestaram por meio das redes sociais homenagens a Edison José Cazarin, que faleceu em decorrência da covid-19, em Santa Catarina na manhã desta segunda-feira (31).

Advogado, Cazarin tinha 82 anos e foi morador de Umuarama, atuando por muitos anos como professor de Direito. Ele estava internado em um hospital de Balneário Camboriú em tratamento contra o novo coronavírus e devido ao agravamento do quadro de saúde, não resistiu à doença. O corpo de Cazarin será cremado nesta segunda-feira, às 19h, em Balneário Camboriú. 

O Rotary Club de Umuarama também prestou homenagem ao advogado, que foi rotariano por 42 anos: “Hoje recebemos a triste notícia do falecimento do nosso querido companheiro rotariano do Rotary Club de Umuarama Edison Cazarin. Nossos sentimentos à família Cazarin, que Deus conforte os corações e abençoe. Ele era um homem comprometido com as pessoas e muito colaborou nestes anos todos junto ao nosso clube”.

A APP-Sindicato também publicou em sua página uma nota de falecimento:

"É com pesar que o NS da APP Umuarama comunica o falecimento do Sr. Edison Cazarin, ocorrido nessa manhã, na cidade de Navegantes - SC, vítima de covid19.

Sr. Edison era esposo da Vera Cazarin, professora aposentada do NS da APP Umuarama.

Nossas condolências aos familiares nesse momento de luto e dor”.


Fonte:

Deixe seu comentário