Portal da Cidade Umuarama

Funcionando

Aciu desmente boatos e informa que comércio fica aberto até as 12h neste sábado

Publicações de terceiros nas redes sociais geraram confusão ao dar a entender que o comércio fecharia neste sábado (27)

Publicado em 26/06/2020 às 22:16
Atualizado em

Comércio abre neste sábado (27), um dia após o feriado correspondente ao aniversário do município (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Rudson de Souza)

Conforme a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), algumas publicações recentes de terceiros nas redes sociais geraram confusão ao dar a entender que o comércio de Umuarama fecharia neste sábado (27).

Porém, conforme a entidade, os estabelecimentos atenderão no horário habitual: até meio-dia, neste sábado, um dia após o feriado correspondente ao aniversário do município. Então, espante o frio e corra para realizar suas compras.

Decreto

Conforme decreto municipal publicado nesta sexta-feira (26), supermercados, mercearias, açougues e afins, bem como as padarias, poderão abrir ao público de segunda a sexta-feira até as 20h e nos sábados até as 18h, não podendo funcionar aos domingos. Padarias, restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes, lanches, sorveterias, confeitarias, conveniências e distribuidoras de bebidas poderão atender ao público até as 18h de segunda a sábado e em sistema de drivethru e delivery até as 22h. 

Fonte:

Deixe seu comentário