Portal da Cidade Umuarama

Educação

Abertas inscrições para vagas gratuitas e pagantes na Educação Infantil do Sesc

As bolsas de estudos incluem a mensalidade gratuita, alimentação, material escolar e uniforme e será ofertada na unidade de Umuarama

Postado em 13/10/2021 às 09:38 |

O resultado será divulgado a partir do dia 4 de novembro e o período de matrícula será de 4 a 16 de novembro (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Estão abertas até o dia 29 de outubro as inscrições para concorrer a vagas gratuitas e pagantes na Educação Infantil do Sesc PR. As bolsas de estudos incluem a mensalidade gratuita, alimentação, material escolar e uniforme e será ofertada na unidade de Umuarama. A ficha de inscrição está disponível AQUI.

Para concorrer a uma das vagas gratuitas é necessário que o candidato seja dependente de trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, comprove renda familiar bruta de até três salários mínimos e tenham idade mínima de três anos completos ou a completar até 31 de março de 2022 e, idade máxima de seis anos, a completar após 31 de março de 2022.

As inscrições para alunos pagantes são abertas a todas as pessoas interessadas, desde que inscritas no Sesc nas categorias Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Empresário ou Público em Geral, com o Cartão Cliente Sesc válido.

Os interessados em concorrer às vagas pagantes participarão de um sorteio, cuja inscrição será realizada pelo site do Sesc PR, no período de 11 a 29 de outubro. Para realizar a inscrição é necessário informar o número do Cartão Cliente Sesc do responsável legal válido no momento da inscrição, os dados da criança, número de telefone para contato e o Centro de Educação Infantil/Unidade Sesc no qual pretende concorrer à vaga.

O resultado será divulgado a partir do dia 4 de novembro e o período de matrícula será de 4 a 16 de novembro. O início das aulas está previsto para ocorrer no dia 1º de fevereiro de 2022.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas